google

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

noticias de segunda feira

oi agora vou fazer todas as segundas um relato bem grande  do dia.
Hoje fui a praia de manhã, tipo 10h30 e fiquei até as 6 da tarde. Antes de ir para a praia ganhei duas revistonas da Turma da Mônica Jovem. O nome da história é o Caderno do Riso, parte 1 e 2. Fiquei lendo na praia. Entrei na água que estava gelada e marrom. Achei um caramujo muito esticável. Depois de devolver o guarda sol azul e gigantesco que a minha mãe pegou emprestado na barraca do Sesc, fiz ginástica e depois Trilha no espaço do Sesc na beira da praia. Ganhei da minha mãe, e olha que ela é profissional. Depois de almojantar, joguei pela primeira vez nas férias meu Wii.
Tempo: hoje de muito calor e pela previsão amanhã vai dar chuva com raio e trovão. Jantamos as 23h no Mac Donalds e agora estou aqui sentado na sacada neste laptot. Boa noite, durmam bem.


2 comentários: