google

sábado, 1 de setembro de 2012

As Duas Arvores

Era uma vez... duas arvores com o tronco branco e com folhas bem pretas que viviam em um mundo mistico.
Um dia uma fada disse às duas arvores que concederia uma nova cor para as suas folhas.
A primeira arvore disse:
-Quero folhas brancas,como meu tronco.
-Tola! Eu quero folhas douradas! Como o sol! Disse a segunda arvore.
-Que assim seja! Disse a fada.
Então aconteceu
,folhas brancas para a primeira arvore e folhas douradas para a segunda.

Semanas depois, um dragão do tamanho de um castelo chegou e começou a destruir tudo o que VIA pela frente. Como o dragão VIU a arvore com folhas DOURADAS destruiu ela em um piscar de olhos. Mas não viu a arvore com folhas brancas porque estava camuflada na neve (era inverno e nevava muito naquele reino encantado). O espirito da arvore com folhas douradas conversou com a arvore com folhas brancas.
-Você tem que pensar antes de fazer as coisas! Disse a arvore com folhas brancas.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Maceio

Gente. Faz um tempão que a gente não se vê então vou contar a historia de quando eu fui a Maceió: Era 21 horas e eu e minha mãe estávamos no aeroporto. A hora da embarcação era á 1 da manha então nos fomos jantar. Comi um Big Mac e a minha mãe comeu uma salada. Então nos fomos em uma farmácia comprar um remédio pra minha mãe. Na hora da embarcação fomos fara o avião. Era a segunda fileira (ou a terceira. Não me lembro). Passei a noite em claro com o Notebook. Depois fiquei com aquela coisa no ouvido. Que saco! Era horrível! Bom... na hora do pouso passou um pouco a dor. Fomos em um ônibus da CVC. No ônibus a dor passou! Chegamos no hotel Maceió Mar que era muito chique. Quando chegamos no quarto caímos duros na cama. Loucos de cansados. E dormimos. De madrugada fomos á praia do Frances. Lá os restaurantes tinham um cheiro horrível! Os restaurantes na verdade eram umas barracas. Lá comemos uma casquinha de siri. Um dia depois acordamos mal. Vomitando. Ou melhor: peguei uma virose. Eu e minha mãe fomos no hospital. Eu tomei soro na veia. E minha mãe estava com pressão baixa e quase desmaiou. Depois do soro fui pro hotel. Ainda muito mal. Então eu dormi. No outro dia,minha mãe teve caganeira de novo e eu vomitei 2 vezes e também tive caganeira. Então tomei soro de novo. Só que dai tomei muito,muito mesmo mais que da ultima vez. Minha mãe também tomou soro só que menos que eu (ela estava mais hidratada).No dia seguinte,fui a praia de Maragogi. O ônibus leva 3 horas para chegar lá. E para distrair,botaram um filme (não sei muito bem se era filme ou uma novela) extremamente chato e sem graça. Na praia de Maragogi : fui de barco até alto mar. Em um local de alto mar a água fica rasa. Lá em alto mar tem peixinhos da especie: Sargentinho mas eu descobri que tem outra especie que vive nos corais.Só não sei o nome. A especie é compridinha. com mais ou menos 22 centimetros de comprimento. Bom... A volta da viajem foi mais longa. Com 6 horas de viajem. Ela foi mais comprida porque pousamos em Recife. Quando cheguem em Porto Alegre. Eu adorei. Não aguentava mais ficar em Maceió doente. E esse é o fim da historia.

domingo, 27 de maio de 2012

4. Nyan cat

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Instagram

Sim,eu tenho e adoro ms não sou viciado. Alem disso não sou viciado em nenhuma rede social! Meus amigos dizem: Nich, tu nunca entra no Face ( Facebook)!! Eh um saco. O Instagram ( que alias nenhum amigo meu conhesse) eh o meu faforito! E sempre sera!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chilli Pepers

Ola amigos! Quanto tempo! Meus amigos amam estas musicas! Tó pra vcs verem! Acho que eh esta acima!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Toonix

1. Toonix é tipo um Club Penguin. Para criar um toonix é preciso 5 etapas:
  1. primeiro você precisa de um chapéu bem maneiro.
  2. olhos legais ( alguns estão bloqueados e não sei como desbloquear)
  3. cores
  4. enfeite do corpo
  5. boca maluca

sábado, 21 de abril de 2012

VIDEO ULTRA MEGA BLASTER QUE ESTA BOMBANDO NA INTERNET!!!!

Vocês vão morrer de rir!!!

e também a versão dos Simpsons- Mais engraçada ainda

DJ e... cama?

EU SOU DJ AGORA!! Acabei de escolher um disco ( aleatoriamente) e todo mundo gostou. A musica são dos indios : tipo uma ligua que não sabemos o que significa, mas é linda!!
Ontem usei minha cama pela primeira vez! EH MUITO BOAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ER... XAU?

quarta-feira, 28 de março de 2012

GMAIL

Oi pessoal. Meu Hotmail esta bloqueado. agora criei um e-mail no g-mail o e-mail é assim ó: nicholasraio.castro@gmail.com . Se quiserem me mandar uma mensagem...

terça-feira, 20 de março de 2012

Uma rede social incrível (que até eu tenho!). Bom, eu quero criar uma pagina o nome vai ser Hits das Piadas ou melhor: O melhor das Piadas. Me ajudem!

sábado, 17 de março de 2012

MILK

Milk,meu cachorro é a coisa mais fofa,inteligente,carinhosa e louco de todos. Infelizmente o Floco já se encheu desse cachorro. Ele é tibetano  (obvio que  sua origem  é tibetana não ele :P  ) . bom, nesse video ele aparece com 2 anos (eu postei no youtube hehehe)
                                  CARACTERÍSTICAS

1. É FOFO
  2.  TEM 2 ANOS ( VAI FAZER 3 ESTE ANO)
  3. É INTELIGENTE
  4. É  AS VEZES BURRO
  5. JÁ PEGOU A BANDEIRA O BRASIL (QUANDO ESTAVA NO CHÃO) NA COPA DO MUNDO

sábado, 10 de março de 2012

Hello, how are you? (ola como esta você?)

Oi gemtem, faz tempo que agente não se vê né. bom e para dar uma animada uma propaganda que da toda hora na teve,e um extra dos poneis malditos hua ha ha ha ha

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

festaaaaaaa

terça voltei  a porto alegre:ENTÃO É FESTA!Porque eu amo minha cidade!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quinta e Sexta em Capão

Ontem fomos para a Atlântida.A Carol perdeu o chinelo no esgoto, porem ganhou um novo.
Lanchamos no Nacional.Fomos na plataforma e lá vimos uma foca, que um pescador jura que é um filhote de leão-marinho.A mãe perdeu o crachá mas foi encontrado.De noite, brincamos na pracinha onde um guri quase derrubou a Anna e quase me quebrou.

Hoje(sexta) passamos a tarde com o Gustavo e a Marcia Patricia na praia de Capão.Pegamos onda com o morei.A água estava morna.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

25/01/12

Hoje minhas primas chegaram aqui em Capão da Canoa às 12h20. Fomos pra praia de tarde, comemos milho e encontramos o Gustavo. Aí, de noite, fomos no subway pra jantar e depois a minha tia foi embora pra porto alegre. Jogamos wii. Daí eu encontrei no face a Corleta, a guria que eu gosto. Ahh, e hoje também é aniversário do Floco (cachorro das minhas primas)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

noticias de segunda feira

oi agora vou fazer todas as segundas um relato bem grande  do dia.
Hoje fui a praia de manhã, tipo 10h30 e fiquei até as 6 da tarde. Antes de ir para a praia ganhei duas revistonas da Turma da Mônica Jovem. O nome da história é o Caderno do Riso, parte 1 e 2. Fiquei lendo na praia. Entrei na água que estava gelada e marrom. Achei um caramujo muito esticável. Depois de devolver o guarda sol azul e gigantesco que a minha mãe pegou emprestado na barraca do Sesc, fiz ginástica e depois Trilha no espaço do Sesc na beira da praia. Ganhei da minha mãe, e olha que ela é profissional. Depois de almojantar, joguei pela primeira vez nas férias meu Wii.
Tempo: hoje de muito calor e pela previsão amanhã vai dar chuva com raio e trovão. Jantamos as 23h no Mac Donalds e agora estou aqui sentado na sacada neste laptot. Boa noite, durmam bem.

sábado, 21 de janeiro de 2012

vou mudar o plano de fundo:voltar ao classico

vou voltar a esse plano de fundo da grama
ok é por vcs que não estão lendo muito bem

MOS-QUI-TOS!!!

ONTEM, A GENTE FEZ UMA OPERAÇÃO MOSQUITO. PORQUE ESTAVA UM MOSQUITAL LÁ NO QUARTO DA MINHA MÃE!E ELA BOTOU O  SPRAY NELES E OS SETE MOSQUITOS CAÍRAM MORTINHOS DA SILVA NA CAMA.

3g aguado

Minha mãe ontem  deixou cair o modem 3g na pia (que  estava cheinha d´agua) e ela correu para seca-lo, foi super louco agora graças a Deus esta funsionando. Que maravilha!

novo visual

vcs gostaram do novo visual do hotekt? Votem! Vai ser divertido

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

HOJE, QUE MARAVILHA!!!

Hoje foi o dia mais legal de todos!(em capão)Primeiro,acordei com uma areia no olho(unica coisa chata no dia) e tive que ir no oftalmologista.Depois fui pra praia, fui no fundão com um amigo e quase morri por causa do repuxo.mais tarde,quase me perdi da minha mãe no meio da rua ( eu estava na calçada e a mãe estava la na praia juntando as coisas dela) e depois fiquei vendo tv dentro de casa enquanto minha mãe ta aqui na cozinha enchendo o seu saco de fazer comida todos os dias : P

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

rá, ré, rí, ró, Rua

Cachorros de rua, amo vocês!

Hoje, meu amigo Gustavo chegou na minha casa dizendo que tinha visto alguns dos cachorros de rua que eu sou apaixonado. Saímos a procura deles e ficamos uns 30 minutos procurando o Pulga, mas não achamos. Achamos outro, que é muito parecido com ele e que pulava em mim de feliz quando me viu. Descobri com um cara que estava ali perto, que o nome dele era Tobi. Dei um pãozinho para ele e ele ficou andando atrás de mim. Vejam como ele é maneiro na foto abaixo. A foto mais no final é de outro cachorro de rua que encontrei ontem quando passeava com a minha mãe ao lado do Mini Golf

para Anna e Carol

179,00 a de cima
135,90
as mochilas que vcs querem estão aqui

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Férias em Capão

Estou em Capão da Canoa. É uma praia super show, que tem uns camelôs incríveis, que vendem 3 dvds por 10 reais. Ganhei um laser e o filme Smurfs. Ah, e também o Alien, que ainda não assisti todo. É super assustador. A praia tem um mar azul (no fundão), porque na beira é meio marron. Hoje, passeando com meu patinete reencontrei o meu cachorro de rua, que se chama Pulga. Acho que esse cachorro já teve um dono e foi treinado, pq é super inteligente. Vou tirar uma foto dele para vocês conhecerem.
Nâo achei ele, mas vou publicar uma foto da coruja que encontramos em Atlântida na quinta-feira.

Rir é bom demais

Conheçam as tiras que eu adoro.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

monster high e Anna

eu sei que sou um menino de 9  anos , mas as bonecas que eu mais gosto são as monster high, que a minha prima Anna gosta e a Carol também. A Anna e a Carol são minhas primas e aqui o blog super mega show da Anna que é o blog official das monster high pra mim   http://scaryschool-monsterhigh.blogspot.com/ É SUPER SHOW VOCÊS VÃO SE ARREPIAR

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mario Kart

Este jogo chamado Mario Kart  . eu vou ganharno dia 10 de janeiro(hoje dia 5/1/1-22:35) e é muito legal. aqui em cima o trailer.